sábado, 6 de março de 2010

Identificação do Território

Com as chaves na mão!!!

A casa era grande espaçosa, mas não estava do meu agrado, meu íntimo e o lado profissional me aguçava a uma reforma. A casa não tinha acabamento, estava então pedindo para ser reformada, mas a grana era pouca, pouca é apelido era pouquíssima, pois tínhamos uma proposta para o casamento. E começar uma vida juntos não é fácil...

Então vamos devagarzinho!!! Decidimos então fazer um muro, pois só havia uma cerca, minha mãe ficou felicíssima com a idéia deu ter conseguido comprar uma casa e me deu o maior apoio na minha conquista. Meu querido e amado, na época meu namorado, me deu força mesmo distante, gostou da idéia de termos o nosso cantinho.

E a saga continua...agora com a procura de mão-de-obra, compra de material de construção e a decisão de que projeto de fachada para o muro eu queria. Não podia ser algo em que eu gastasse muito, pq afinal tinha um casamento pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário