sábado, 24 de março de 2012

Retrospectiva - Fachada 2ª Parte


Apesar da fachada estar concluída algo a muito tempo não me deixava satisfeita...acho que eram  os tijolinhos, ficava tentando me iludir que após a pintura poderia ficar bom. Doce ilusão e não esperei para ver!

Quando fui fazer o orçamento da vidraçaria, o sr que fez o orçamento, me sugestionou para fazer o muro de vidro, fiquei super ansiosa por que já tinha sido assaltada e será que o muro de vidro seria uma boa opção para segurança.

Então começamos a fazer várias pesquisas sobre o assunto...e vi que não era assim! E fui convencida a fazer o nosso muro de vidro, seguem algumas opções que nos ajudara na escolha

Pesquisa Google

Pesquisa Google
Pesquisa Google

Pesquisa Google


Pesquisa Google
Pesquisei sobre vidros temperados, suas vantagens e desvantagens, segurança, etc etc etc Mas ficou decidido estava CERTO aqueles tijolinhos iam agora fazer parte da churrasqueira rs rs rs e eu consegui um bom desconto na churrasqueira utilizando-os. Depois eu posto sobre isso.

Primeira coisa era tirar os tijolinhos dali, assentar o peitoril em granito Verde Jatobá (que de verde não tem nada é PRETO), e logo em seguida a colocação dos vidros. Foi uma atividade cronometrada o planejamento fluio belezinha, pois não queria deixar minha casa desprotegida aberta por muito tempo e em dois dias tudo ficou pronto.

FOTOS

Mas como eu disse antes tudo deu certo por conta do planejamento. A vidraçaria foi exemplar também, mediu e com isso foi encomendado e foram 30 dias para chegar na loja, sabendo disso encomendei o peitoril que foi medido, confeccionado e entregue com dias de antecedência a chegada do vidro. Combinei com meu profissional que queria a fachada da casa aberta por apenas um dia...e assim foi feito

Fotos